quarta-feira, 16 de março de 2011

Chegou minha vez/hora



Título dramático, porém nada de tão ruim acontecendo, se é que pode-se dizer que é algo ruim. Foi hoje, hoje o dia que eu realmente acordei para a minha realidade, aquela que todos vamos (ou pelo menos deveríamos) passar, e que outros já passaram. Me dei conta de que estou no 3º ano, 13 anos de estudos para no 14º rever apenas tudo novamente.
Foi durante uma aula discursiva, vi que não é uma brincadeira, que é mais difícil do que eu imaginava e que realmente tenho que ser melhor do que o melhor para entrar na UFES. Depois de me pegar nessa situação, realmente tudo ficou diferente, me organizei, organizei meus horários e vou começar a segui-los o mais rápido o possível. O complicado é lidar com essa pressão e dificuldade, adicionando minhas características como o perfeccionismo, teimosia e arrogância, me imagino passando, mas não admitindo haver alguém que possa ter sido melhor do que eu.
O que me afaga e consola é saber que essa fase de acordar é lenta para muitos e é bom também, saber que dentre meus concorrentes há sim quem seja muito bom, porém, a maioria irá fazer o vestibular simplesmente por fazer. É aguardado o dia, prometo dar o meu melhor e como sempre continuar postando, afinal a redação é uma parte importante, e nada melhor para aperfeiçoa-la do que continuar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário