sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Críticas...

Criticar é uma arte!
É algo que fazemos freqüentemente e com uma facilidade absurda.
Mas vamos pensar, quantas vezes por dia você critica algo ou alguém? E agora, quantas vezes você faz a auto-critica? Sim meus queridos, a auto-critica, falar mal de você mesmo, pra você mesmo... afinal, o maior prejudicado e beneficiado dessa causa será você mesmo. Vamos, passem a se criticar mais, a ver a verdade que a maioria de nós fingimos não existir. Claro, não somos perfeitos, mas a certeza que temos de que estamos chegando lá é tão grande, que nos cega diante de nossas muitas imperfeições, sejam psicologicas ou físicas, parece que acreditamos na inércia, como está fica, pior que isso não dá...
Vamos, eu peço a vocês, que pelo menos hoje, parem pra ver os seus defeitos, o quanto ainda temos que melhorar, o quanto ainda temos que aceitar de nós mesmo. E batendo na mesma tecla repito, ACEITE, o mundo e você mudam a todo momento, se consegue aceitar sua mudança, qual é o seu direito de não aceitar a mudança do mundo e de quem o faz?
Pense nisso!

Um comentário:

  1. Eu me auto critico em meus diálogos comigo mesmo.

    Quê?

    Eu disse que me auto critico em meus diálogos comigo mesmo.

    Ah tá.

    ResponderExcluir